Buscar

Depois de amanhecer frio, temperaturas aumentam gradualmente com máxima de 28ºC

Para Sidrolândia e a Capital a previsão é de dia claro a parcialmente nublado, com máxima de 24ºC e umidade relativa do ar entre 75ºC e 30%

Cb image default
Mais um dia com amanhecer gelado em Sidrolândia com mínima de 9.7ºC,

Mais um dia com amanhecer gelado em Sidrolândia com mínima de 9.7ºC, por volta das 6h desta quarta-feira (27). 

As temperaturas da madrugada e manhã começam baixas e aumentam rapidamente durante o dia em decorrência da baixa umidade relativa do ar e poucas nuvens.

Para a Capital, a previsão é de dia claro a parcialmente nublado, com máxima de 24ºC e umidade relativa do ar entre 75ºC e 30%. Em Dourados, Ponta Porã e Rio Brilhante, as máximas serão 22ºC, em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba e Chapadão do Sul 25ºC, Rochedo e Sonora 26ºC, Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Anastácio, Aquidauana e Dois Irmãos 28ºC.

A temperatura máxima no Estado será de 28ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os ventos de sul e sudoeste (nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque) estarão fracos a moderados. A umidade relativa do ar estará baixa no período da tarde, com índices inferior a 30% na sexta-feira e 25% no sábado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.