Buscar

Dia amanhece com céu aberto, mas previsão alerta para chuva forte em MS

Em Sidrolândia a previsão é de tempo parcialmente fechado com possibilidade de chuva e trovoadas em áreas isoladas

Cb image default
 Foto: José Pereira 

A terça-feira amanheceu com céu aberto, mas a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, principalmente no norte e nordeste. Nas demais regiões, dia parcialmente nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Sidrolândia a previsão é de tempo parcialmente fechado com possibilidade de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 29ºC e a umidade relativa do ar entre 90% e 60%. O Aeroporto Internacional da cidade opera normalmente para pousos e decolagens.

Amanhã, segundo a previsão, as chuvas ainda persistem na faixa norte do Estado, situação que deve acumular volumes significativos de precipitação na região. Nas demais áreas, a nebulosidade diminui e as chuvas serão rápidas e de forma isolada.

A partir de quinta-feira, nebulosidade diminui com predomínio de poucas nuvens. As temperaturas mínimas estarão em declínio e máximas em elevação. O tempo se estabiliza na maior parte dos municípios, com chuvas isoladas somente no extremo norte. Na quinta-feira amanhece sob nevoeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.