Buscar

Dia amanhece gelado e previsão é de céu nublado com chuva

Amanhã (10), as instabilidades acabam e o ar frio entra com força no Estado, mantendo o declínio das temperaturas mínimas

Cb image default

O dia amanheceu frio em Campo Grande com temperatura mínima de 12.1ºC registrada por volta das 6h. Em Ponta Porã, às 5h, a temperatura era de 8.5ºC. A previsão para esta quinta-feira (9) é de tempo nublado com chuva isolada na parte da manhã em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 30ºC.

Em Nioaque, Mundo Novo, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 23ºC, em Aparecida do Taboado, Costa Rica, Chapadão do Sul, Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 27ºC, em Aquidauana, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 28ºC, em Camapuã, Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 30ºC.

Amanhã (10), as instabilidades acabam e o ar frio entra com força no Estado, mantendo o declínio das temperaturas mínimas, especialmente as mínimas, com possibilidade de geada ao amanhecer na faixa sul de MS. Tempo com céu claro e baixa umidade do ar.

No fim de semana as temperaturas mínimas permanecem baixas, mas volta a fazer calor no período da tarde, em razão de uma massa de ar seco que ganha força. No sábado (11) ainda haverá chance de geada no sul e sudeste do Estado. Predomínio de sol com formação de névoa seca e baixa umidade do ar ocorrendo amplamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.