Buscar

Domingo amanhece nublado em Sidrolândia e previsão é de chuvas em MS

Na madrugada, uma leve garoa caiu em Sidrolândia, o Domingo será nublado com pancadas de chuva

Cb image default
Sidrolândia amanheceu nublada neste domingo (12)

Sidrolândia amanheceu nublada neste domingo (12), assim como na maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul e a previsão é de chuvas isoladas durante todo o dia,  conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, a mínima registrada é de 23ºC e pode chover pela manhã e durante a tarde, com máxima de 30ºC. O céu permanece encoberto por nuvens à noite, com possibilidades de chuvas.

Em Dourados e Ponta Porã, o sol aparece entre nuvens pela manhã, com mínima de 22ºC e também pode chover a qualquer hora do dia. A máxima pode atingir 33ºC, com trovoadas e pancadas de chuvas em áreas isoladas.

Já em Coxim, o clima também é mais ameno durante a manhã deste domingo, com mínima de 22ºC. Assim como nos outros municípios já citados, o sol aparece entre nuvens, podendo chover a qualquer momento em áreas isoladas. A máxima não deve passar de 33ºC.

Em Três Lagoas o sol aparece entre nuvens e faz 23ºC durante a manhã. O tempo fica instável, pode chover ao longo do dia e o termômetro deve registrar máxima de 32ºC.

Corumbá e Ladário amanhece com sol entre nuvens e mínima de 24ºC. Chove durante o dia em áreas isoladas e a máxima deve chegar a 35ºC. À noite o céu fica encoberto com previsão de chuvas isoladas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.