Buscar

Frente fria derruba temperaturas nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul

A previsão é de queda das temperaturas em grande parte de Mato Grosso do Sul.

Cb image default
 

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta quarta-feira (27) é de queda das temperaturas em grande parte de Mato Grosso do Sul. Isso ocorre devido a quebra do bloqueio atmosférico, que favorece o avanço de uma frente fria oceânica.

As temperaturas mínimas oscilam entre 13°C e 16°C, principalmente na região sul do Estado. Além disso, não se descartam chuvas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

De acordo com o Cemtec, Campo Grande terá mínima de 21°C e máxima de 32°C. Em Dourados, 18°C pela manhã e 29ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 20°C inicialmente e sobem até os 32ºC. No Cone-sul, Iguatemi registra mínima de 16°C e máxima de 29°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 16°C e 29°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 21°C e máxima de 30°C; Aquidauana terá variação entre 22°C e 32°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 19°C e atinge os 30°C. No norte, Coxim terá 26°C cedo e alcançará os 37°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 24°C pela manhã e 38°C de tarde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.