Buscar

Frente fria oscila e mantém temperaturas amenas no sul do Estado

Para Sidrolândia, quarta feira com dia parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar entre 51% e 26%

Cb image default
Para Sidrolândial, dia parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar entre 51% e 26% -  Foto Greice Batista / Sidrolândia

Em razão de uma frente fria que oscila em Mato Grosso do Sul, as temperaturas seguirão amenas nesta quarta-feira (25) nas regiões Pantaneira e sul com céu parcialmente nublado. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Tempo firme, sem previsão chuva e com sol entre poucas nuvens nas demais regiões do MS.

Para a Capital, dia parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 50% e 25%. Em Mundo Novo, Tacuru, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 29ºC, em Ribas do Rio Pardo, Nova Andradina, Três Lagoas, Taquarussu, Selvíria, Água Clara e Paranaíba 31ºC, em Aquidauana, Sonora, São Gabriel do Oeste, Rochedo.

No leste, especialmente no nordeste de MS, o tempo continua com poucas nuvens e baixa umidade relativa do ar no período da tarde. A partir de sexta-feira (27), o tempo estará com poucas nuvens e baixa umidade do ar em todo o Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.