Buscar

Frio dá trégua e previsão é de sexta-feira quente e seca, diz Inmet

Em Sidrolândia, o dia amanheceu com céu claro com poucas nuvens.

O frio deu trégua e a previsão é que a sexta-feira (13) tenha céu claro com máximas que voltam a 30ºC em todo o Estado, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Além disso, à tarde, as condições atmosféricas favorecem à ocorrência de baixa umidade do ar no Estado, com valores abaixo de 30%. OMS (Organização Mundial de Saúde) é de 60%.

Em Sidrolândia, o dia amanheceu com céu claro com poucas nuvens. A temperatura que ontem atingiu 10ºC, hoje se eleva e pode atingir até máxima de 29ºC. Já a mínima não fica abaixo de 14ºC.

Em Dourados a manhã é mais fresquinha. No município, a mínima prevista é de 6ºC. Porém, durante o dia o clima deve esquentar. A máxima prevista é de 28ºC. A mesma temperatura está prevista para Ponta Porã.

Corumbá os termômetros oscilam entre 31ºC e 15ºC. Na divisa com o estado de São Paulo, a manhã também é de temperaturas mais amenas, porém a máxima na cidade pode atingir até 30ºC hoje.

Até a próxima segunda-feira (16) a previsão é de temperaturas em elevação. Além disso, o Estado continua sem previsão de chuva. Em Campo Grande a estiagem já atinge pelo menos 30 dias.

Cb image default
Em Sidrolândia, o dia amanheceu com céu claro com poucas nuvens - Foto José Pereira

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.