Buscar

Friozinho vai embora e temperaturas voltam a subir em MS

Sidrolândia terá máxima de 30°C, em vários outros municípios de MS não há previsão de chuva;

Cb image default
em Sidrolândia a sexta-feira amanheceu com céu parcialmente nublado, mas o sol deverá aparecer no decorrer do dia.

O friozinho rápido que baixou as temperaturas em Mato Grosso do Sul durante a semana está indo embora e as temperaturas voltam a subir nesta sexta-feira (22).

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) em Sidrolândia a sexta-feira amanheceu com céu parcialmente nublado, mas o sol deverá aparecer no decorrer do dia. A temperatura máxima poderá chegar aos 30°C. Não há previsão de chuva.

As temperaturas também voltam a subir na região sul. Em Dourados, Ponta Porã, Bela Vista, Antônio João, Amambai, Coronel Sapucaia, Deodápolis e Eldorado, o tempo ficará parcialmente nublado, mas não há previsão de chuva. A mínima será de 17°C e a máxima de 26°C.

Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, na região do Bolsão, também terão dia parcialmente nublado e sem previsão de chuva. A máxima será de 29°C em todas as cidades.

Cidades da região do Pantanal também terão uma sexta-feira com calor predominante. Em Aquidauana, Anastácio, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho a máxima será de 30°C sem previsão de chuva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.