Buscar

Meteorologia prevê dia nublado com pancadas de chuva e calor de 33ºC

Dia será quente no Estado com temperaturas máximas de 33ºC, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia

Cb image default
Foto José Pereira / SidrolandiaNews

O dia amanheceu com céu encoberto por nuvens em Sidrolândia e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas. O dia será quente no Estado com temperaturas máximas de 33ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu alerta de acumulado de chuva para Campo Grande e outras 40 cidades com possibilidade de chuva de até 50 milímetros por dia. Há risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em cidades com áreas de risco.

Em Tacuru, Nova Alvorada do Sul, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 24ºC, em Campo Grande 28ºC, em Três Lagoas e Costa Rica 29ºC, em Miranda, Porto Murtinho, Corumbá e Aquidauana 30ºC, em Rio Verde de Mato Grosso, Sonora, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 33ºC.

O sol aparece amanhã (6) entre nuvens e ainda chove de maneira isolada. Na quarta-feira (7) a nebulosidade aumenta a partir do norte do Estado se deslocando para o sudeste provocando pancadas de chuva e trovoadas. Os totais de chuva serão mais significativos no centro-norte. A nebulosidade começa a diminuir na quinta-feira (8) a partir do sudoeste. No centro e norte a nebulosidade será maior. Pancadas de chuvas intensas no nordeste de MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.