Buscar

Onda de calor e umidade baixa voltam a MS nesta quinta-feira, diz Inmet

Conforme o instituto, há alerta de perigo por causa do tempo seco em Sidrolândia

Uma onda de calor e a baixa umidade do ar voltam a predominar em Mato Grosso do Sul na quinta-feira (16). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a mínima prevista para o estado é de 20°C e a máxima de 40°C.

De acordo com o inmet, mesmo com possibilidade de pancadas de chuva isolada no extremo sul, a umidade relativa do ar mínima deve permanecer na casa dos 25% no estado.

Conforme o instituto, há alerta de perigo por causa do tempo seco nos municípios de Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Inocência, Jaraguari, Maracaju, Miranda, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Pedro Gomes, Rio Negro, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde (MT), Rochedo, Santa Rita do Pardo, Sapezal, Selvíria, Sidrolândia, Sonora,  São Gabriel do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.

Em Campo Grande, os termômetros devem oscilar entre 24°C e 37°C. No município de Três Lagoas, as temperaturas podem variar entre 21°C e 38°C. Já em Corumbá, a mínima prevista é de 24°C e a máxima chega aos 39°C.

(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.