Buscar

Previsão de chuvas para esta terça-feira em Mato Grosso do Sul

Hoje será de Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Cb image default

A previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) para a terça-feira, dia 29, indica a ocorrência de chuvas de intensidade fraca a moderada em grande parte de Mato Grosso do Sul. Localmente, é possível que ocorram tempestades acompanhadas por raios e rajadas de vento.

De acordo com o Cemtec, as temperaturas na capital Campo Grande deverão variar entre 18°C como mínima e 28°C como máxima. Em Dourados, a temperatura será de 17°C pela manhã, aumentando para 22°C durante a tarde. No leste do estado, em Anaurilândia, os termômetros iniciarão o dia marcando 15°C e chegarão a 21ºC. No Cone-sul, em Iguatemi, espera-se uma mínima de 15°C e máxima de 23°C. Já em Ponta Porã, as temperaturas ficarão entre 17°C e 21°C.

Na região pantaneira, em Corumbá, a temperatura mínima prevista é de 22°C, podendo atingir até 32°C como máxima. Aquidauana, por sua vez, apresentará variação entre 21°C e 31°C. No sudoeste do estado, Porto Murtinho iniciará o dia com 21°C e atingirá 29°C. Ao norte, a cidade de Coxim registrará 21°C no início do dia, alcançando os 33°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas terá 15°C pela manhã e 26°C durante a tarde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.