Buscar

Previsão de sol e tempo seco para esta sexta-feira em Mato Grosso do Sul

Além disso, são previstos baixos valores de umidade relativa do ar, que podem variar entre 10% e 20%.

Cb image default
 

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta sexta-feira (22) é de tempo estável e seco, com sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul. Além disso, são previstos baixos valores de umidade relativa do ar, que podem variar entre 10% e 20%.

Por isso, recomenda-se beber bastante líquido, umidificar os ambientes e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia.

De acordo com o Cemtec, Campo Grande terá mínima de 25°C e máxima de 36°C. Em Dourados, 24°C pela manhã e 39ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 24°C inicialmente e sobem até os 39ºC. No Conesul, Iguatemi registra mínima de 23°C e máxima de 39°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 23°C e 36°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 27°C e máxima de 38°C; Aquidauana terá variação entre 26°C e 40°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 27°C e atinge os 41°C. No norte, Coxim terá 26°C cedo e alcançará os 39°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 24°C pela manhã e 38°C de tarde.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.