Buscar

Previsão é de sol e temperaturas permanecem amenas nesta sexta-feira

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta sexta-feira (15)

Cb image default
 

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta sexta-feira (15) é de tempo firme, com sol e variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul. Pela manhã, as temperaturas mínimas devem oscilar entre 7-10°C, principalmente na região sul do estado. Ao longo do fim de semana, a tendência é de elevação nas temperaturas.

De acordo com o Cemtec, Campo Grande terá mínima de 13°C e máxima de 26°C. Em Dourados, 9°C pela manhã e 25ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 10°C inicialmente e sobem até os 26ºC. No Cone-sul, Iguatemi registra mínima de 8°C e máxima de 25°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 8°C e 23°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 16°C e máxima de 26°C; Aquidauana terá variação entre 14°C e 27°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 13°C e atinge os 28°C. No norte, Coxim terá 18°C cedo e alcançará os 31°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 13°C pela manhã e 29°C de tarde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.