Buscar

Previsão é de tempo instável, com chuvas isoladas em algumas regiões do Estado

Quarta Feira (11) com tempo instável, e aumento de nebulosidade e pancadas de chuvas isoladas.

Cb image default
 

A previsão para esta quarta-feira (11) indica tempo instável, com aumento de nebulosidade e pancadas de chuvas isoladas. 

As chuvas variam de intensidade moderada a forte e, localmente, podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS (Cemtec) explica que as instabilidades atmosféricas ocorrem devido ao avanço de cavados, aliado a disponibilidade de umidade e aquecimento diurno.

Em Sidrolândia e na capital do MS, será mínima de 22º e máxima de até 27ºC, a previsão indica que terá sol com muitas nuvens durante o dia, mas com períodos nublados e chuva a qualquer hora. Em Dourados, a mínima será de 20°C e a máxima pode chegar aos 29°C.

Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã registra temperatura mínima de 20°C e máxima de até 27°C. Nas regiões norte e bolsão, as mínimas variam entre 21/22°C e as máximas ficam entre 29/31°C. Três Lagoas terá sol e aumento de nuvens de manhã, e as pancadas de chuva chegam à tarde e à noite.

Em Corumbá e Aquidauana, as mínimas serão de 22/24ºC e máximas atingem os 30°C. Os ventos atuam de norte/nordeste, com valores entre 40-60 km/h e pontualmente podem atingir valores acima de 60 km/h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.