Buscar

Quarta-feira chuvosa pode ter temporais e quedas de granizo em MS

Em Sidrolândia a previsão para esta quarta-feira é de mínima de 23°C e máxima de 31°C

Cb image default
Tempo Fechado em Sidrolândia - Foto SN

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta quarta-feira (25) é de tempo instável, com probabilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada em grande parte de Mato Grosso do Sul. Localmente, podem ocorrer chuvas mais intensas, tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento e, pontualmente, queda de granizo.

Essas instabilidades ocorrem devido ao deslocamento de cavados, aliado a uma frente fria oceânica associada ao ciclone extratropical. Além disso, o transporte de calor e umidade favorece a formação de nuvens e chuvas.

Em Sidrolândia, a previsão para esta quarta-feira é de mínima de 23°C e máxima de 31°C. Em Dourados, os termômetros marcam 22°C inicialmente e atingem 32°C ao longo do dia. Nas regiões Sul-Fronteira e Conesul, Ponta Porã e Iguatemi apresentam variação entre 21°C e 30°C. Anaurilândia, na região Leste, tem mínima de 23°C e máxima de 33°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba registra 23°C pela manhã e 32°C no período da tarde, enquanto Três Lagoas tem mínima de 25°C e máxima de 32°C. No Norte, Camapuã e Coxim marcam 24°C no início do dia, com máximas que podem chegar a 32°C e 35°C, respectivamente.

No Pantanal, Corumbá tem mínima de 27°C e máxima de 33°C, já Aquidauana apresenta variação de temperatura entre 25°C e 34°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, amanhece aos 26°C e atinge 32°C ao longo do dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.