Buscar

Quarta-feira será de calor, mas também tem previsão de chuva forte em MS

Em Sidrolândia e na Capital, dia nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A máxima esperada é de 31°C.

Cb image default
Em Sidrolândia e na Capital, dia nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A máxima esperada é de 31°C.

Foto José Pereira / SidrolandiaNews

A quarta-feira (28) amanheceu com sol e tempo aberto em Sidrolândia e na capital do estado do MS: 24°C por volta das 7 horas. De acordo com a meteorologia, será mais um dia típico de Primavera em Mato Grosso do Sul: calor e possibilidade de pancadas de chuva. Em algumas regiões, podem ocorrer tempestades.

Conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as pancadas de chuva ocorrem especialmente no oeste e sudoeste. Nas cidades do nordeste do Estado, a possibilidade é menor.

Durante a tarde as temperaturas da tarde continuam elevadas em grande área do Estado. As máximas chegam a 34°C no centro-norte, 31°C no leste, 34°C no Pantanal e 30°C no sul e sudoeste.

Há alerta para tempestades nas regiões sul, sudoeste, Pantanal e centro norte do Estado. “Chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 Km/h), e queda de granizo. Baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.