Buscar

Quarta-feira será mais um dia de tempo firme com temperaturas máximas de 34ºC

Uma sistema de baixa pressão se forma amanhã (6) na região de Corumbá voltando a deixar o tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas

Cb image default
Sidrolândia acordou com tempo "emburrado" e temperatura poderá atingir os 34ºC - Foto SN

O tempo estará firme com sol entre poucas nuvens no Estado com temperaturas máximas de 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade relativa do ar poderá variar entre 40% a 95%. Há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas na região de Sonora.

Uma sistema de baixa pressão se forma amanhã (6) na região de Corumbá voltando a deixar o tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste (Anastácio, Aquidauana e Miranda) e no norte (Sonora, Pedro Gomes e Coxim). Em razão da nebulosidade e a da chuva, as temperaturas caem no período da tarde nessas regiões.

Na sexta-feira (7), o tempo volta a se estabilizar e o sol aparece entre nuvens e as temperaturas se elevam. No sábado (8), o deslocamento da massa de ar frio provoca queda na temperatura com chuvas isoladas no norte (Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora) do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.