Buscar

Sábado será de calor de 36°C e pancadas de chuva em MS

Em Sidrolândia a temperatura máxima será de 33°C; não há previsão de chuva

Cb image default
Em Sidrolândia o dia amanheceu com céu parcialmente nublado -  Foto Régis Cotting

O sábado (13) será com predomínio de sol e calor em Mato Grosso do Sul, mas poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas em algumas regiões no decorrer do dia.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Sidrolândia o dia amanheceu com céu parcialmente nublado, mas não há previsão de chuva e sol deverá aparecer ainda no período da manhã. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima de 33°C.

Amambai, Antônio João, Caarapó, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã e Ponta Porã, o sábado será de sol entre nuvens e a temperatura máxima poderá chegar aos 34°C. Não chove.

Cidades da região do Bolsão também terão um sábado com temperaturas elevadas, podendo bater os 34°C em Santa Rita do Pardo, Cassilândia, Água Clara e Três Lagoas. Corumbá, Ladário, Miranda e Porto Murtinho, no Pantanal, os termômetros podem chegar aos 36°C. Não há previsão de chuva para nenhuma das cidades.

Na região norte do Estado, o sábado será parcialmente nublado e as máximas poderão chegar aos 34°C. Há previsão de pancadas de chuva isoladas em Pedro Gomes, Figueirão, Sonora, Rio Verde de Mato Grosso e Camapuã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.