Buscar

Segunda-feira será de céu claro e névoa seca em Mato Grosso do Sul

Em Sidrolândia, a manhã será de céu parcialmente nublado e com névoa seca

Cb image default
Sidrolândia  a manhã será de céu parcialmente nublado e com névoa seca - Foto Jose Pereira

A segunda-feira (10) será mais um dia de céu claro, mas com névoa seca e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima poderá chegar aos 31°C.

Em Sidrolândia e na Capital, a manhã será de céu parcialmente nublado e com névoa seca,  máxima poderá chegar aos 30°C e a umidade relativa ficará entre 16% a 75%.

Na região leste, o céu ficará durante todo o dia. Nas primeiras horas, a mínima registrada foi de 15°C. A máxima não passará dos 29°C em Batayporã, Anaurilândia, Bataguassu, Nova Andradina e Paraíso das Águas.

Em Dourados, Antônio João, Fátima do Sul, Maracaju, Vicentina e Ponta Porã, a manhã será de céu parcialmente nublado com névoa seca, mas o tempo abrirá no período da tarde. A máxima será de 25°C e a umidade do ar entre 35% e 70%.

São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Pedro Gomes, Figueirão e Sonora, também terão dia de céu claro com névoa seca. A máxima poderá chegar aos 31°C com umidade entre 35% e 65%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.