Buscar

Segunda-feira amanhece com chuva e previsão é de declínio na temperatura

A frente fria chegou e a segunda-feira amanheceu com o céu nublado e garoando em Sidrolândia. A previsão para o Estado é de tempo nublado com chuva isolada na parte da tarde na região Norte. Nas demais áreas a chuva ocorre pela manhã passando a parcialmente nublado com baixa umidade relativa do ar e declínio na temperatura à tarde. A temperatura mínima registrada durante a madrugada em Mato Grosso do Sul foi de 11ºC. A máxima não deve passar dos 27ºC.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), para a Capital previsão é de tempo nublado com chuva isolada. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 23ºC e a umidade relativa do ar mínima em 50%.

Chuva isolada e dia nublado com névoa seca também nas cidades de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Maracaju, Coxim, Iguatemi, Itaporã, Jardim e Bonito a máxima vai ficar em torno dos 20ºC.

Os termômetros vão registrar a máxima de 26ºC nos municípios de Ladário, Porto Murtinho e Corumbá. Já em Cassilândia, Três Lagoas e Nova Andradina a máxima não deve passar dos 25ºC. Máxima de 27ºC em Terenos, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.