Buscar

Segunda-feira será de tempo nublado e com chuva em todo Estado

A segunda-feira será nublada com pancadas de chuva e trovoadas no Pantanal, Oeste e Sudoeste com pancadas de chuva forte. Nas demais aéreas tempo nublado com pancadas de chuvas e trovoadas esparsas. A temperatura máxima para o Estado deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento deTempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) chove em Cassilândia e nas demais cidades da região do bolsão. Em Dourados e região Sul chove pouco, até 10 milímetros.

As temperaturas pela manhã ficarão em 18ºC na região Central e 23ºC no pantanal. No período da tarde na cidade de Bataguassu e municípios próximos calor de 32ºC. Em Sonora, Coxim e Norte a máxima não chegará 30ºC.

 O dia vai ser quente em Em Porto Murtinho com temperatura de 35ºC.

A umidade relativa vai ficar em torno de 90% pela manhã e no período da tarde em 50%. Em Campo Grande, sol entre poucas nuvens e chuva com curto período de duração e volume inferior a 10 milímetros. Temperatura mínima pela manhã deve ficar na casa dos 18ºC e na parte da tarde de 30ºC. A umidade relativa do ar deve ficar em 45%. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.