Buscar

Sem previsão de chuva, em Sidrolândia temperatura máxima será de 33°C

A quinta-feira (12) será de céu parcialmente nublado, mas com predomínio de calor em Mato Grosso do Sul.

Cb image default
Em Sidrolândia o dia será de céu parcialmente nublado com névoa seca

A quinta-feira (12) será de céu parcialmente nublado, mas com predomínio de calor em Mato Grosso do Sul. Na região leste, a temperatura máxima poderá chegar aos 38°C. Na região sul e oeste, poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas.

Em Sidrolândia o dia será de céu parcialmente nublado com névoa seca. A máxima será de 33°C e a umidade do ar ficará entre 30% a 60%.

Em Angélica, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Mundo Novo, Naviraí, Bela Vista e Ponta Porã, a máxima não passará dos 29°C. O céu ficará parcialmente nublado e poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas no período da manhã e tarde.

Na região oeste, a previsão é de céu parcialmente nublado de manhã e possibilidade de chuva isolada à tarde. A temperatura máxima será de 33°C em Aquidauana, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho.

Em Aparecida do Taboado, Água Clara, Brasilândia, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Três Lagoas, a temperatura máxima poderá chegar aos 38°C. Não há previsão de chuva e a umidade do ar ficará entre 20% a 55%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.