Buscar

Semana chega ao fim com chuvas rápidas e temperaturas de 37°C

Em Sidrolândia, o calor predomina, com longos períodos de sol e previsão de pancadas isoladas à tarde

Cb image default
Nascer do Sol na Praça Central de Sidrolandia

Foto: Régis Cotting / SidrolandiaNews 

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), pancadas isoladas podem ocorrer com mais força em pontos isolados do Estado, principalmente na região sul. A mínima hoje será de 20°C e a máxima pode chegar aos 37°C.

Em Sidrolândia, o calor predomina, com longos períodos de sol e previsão de pancadas isoladas à tarde. Os termômetros registram temperaturas entre 23°C e 33°C. O Aeroporto Internacional da Capital funciona normalmente, na manhã de hoje, com todos os voos previstos, de acordo com o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Dourados, Amambai e Ponta Porã registram mínima de 20°C e máxima de 32°C. Cassilândia e Chapadão do Sul marcam mínima de 23°C, mas a máxima pode chegar aos 34°C. A maior temperatura do Estado deve ser registrada em municípios como São Gabriel do Oeste e Corguinho, onde a máxima prevista é de 37°C.

Em Brasilândia, a máxima será de 34°C. Quem vai aproveitar o fim de semana em cidades turísticas como Bonito, Jardim e Bodoquena vão aproveitar dias com temperaturas elevadas e poucas chances de chuva. Mínima de 20°C e máxima de 32°C nesta sexta. Amanhã e domingo, a máxima pode chegar aos 33°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.