Buscar

Sexta Feira em Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoada

As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Cb image default
O dia amanheceu fechado em Sidrolândia - Foto SN

O dia amanheceu fechado em Sidrolândia e INMET da uma previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas por vezes forte em pontos isolados, especialmente no oeste, sul e norte. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Por volta das 6h, também chovia em várias cidades de MS.

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em pontos isolados, temperatura máxima de 28ºC e umidade relativa do ar mínima entre 95% e 60%. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 27ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda 29ºC, em Sonora, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba 32ºC.

O instituto encaminhou alerta de tempestade para Campo Grande e outras 70 cidades. Há previsão de chuva de até 100 mm (milímetros), ventos intensos, queda de granizo, risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. Nesta sexta-feira e sábado o tempo fica instável com pancadas de chuvas fortes à tarde em pontos isolados. As chuvas cessam no decorrer de domingo (25). As temperaturas caem um pouco, mas não vai fazer frio. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.