Buscar

Sexta-feira tem previsão de sol e tempo estável em grande parte do Estado

Em Sidrolândia espera-se temperatura mínima de 19°C e máxima de até 27°C.

Cb image default
 Foto José Pereira - SN

Na sexta-feira (6), o tempo fica estável em grande parte do estado, com sol e variação de nebulosidade. De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), isso ocorre por causa da atuação de uma massa de ar seco impulsionada por um sistema de alta pressão atmosférica pós-frontal, ou seja, após a passagem da frente fria. Porém, pancadas de chuvas isoladas podem surgir nas regiões norte e nordeste, devido a atuação da Zona de Convergência de Umidade do Atlântico Sul (ZCAS).

As temperaturas mais altas no estado são esperadas nas regiões pantaneira e sudoeste, com mínimas entre 20/22°C e máxima de até 34°C. Em Coxim, no Sul do estado, e Paranaíba, no Nordeste, a previsão indica sol com algumas nuvens, mas pancadas de chuvas isoladas não estão descartadas.

Na capital, espera-se temperatura mínima de 19°C e máxima de até 27°C. Em Dourados, mínima de 18°C e máxima de 30°C. As temperaturas em Três Lagoas variam entre 19°C e 30°C. Na região sul-fronteira, Ponta Porã terá mínima de 17°C e máxima de 29°C. Os ventos atuam de sudeste/leste, com valores entre 30-50 km/h e localmente podem atingir valores acima de 50 km/h.

Cb image default
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.