Buscar

Sidrolândia acorda com dia nublado e terá pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

O instituto emitiu alerta de risco de tempestade para 50 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul

Cb image default
Foto: Jose Pereiara

A quinta-feira amanheceu céu nublado em Sidrolândia e a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas, principalmente no centro e sul do Estado. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu alerta de risco de tempestade para 50 dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Entre as cidades estão: Dourados, Eldorado, Mundo Novo, Campo Grande, Rio Brilhante, Terenos, Vicentina e Amambai.

Na Capital, dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura será amena com máxima de 26ºC. O Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições para pousos e decolagens.

Em Dourados, Ponta Porã, Ivinhema e Bonito, os termômetros não devem passar dos 26ºC, Selvíria, Três Lagoas, Paranaíba e Nova Andradina 28ºC, São Gabriel do Oeste 29ºC, Miranda, Porto Murtinho, Corumba 33ºC.

A previsão para os próximos dias, de hoje à sábado, é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente à tarde, quando as chuvas serão intensas. No domingo, a nebulosidade começa a diminuir e as chuvas serão mais isoladas. Há previsão de chuva intensa no noroeste de MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.