Buscar

Sol volta a aparecer, mas dia será de chuvas isoladas e calor de 31°C

Tempo começa a melhorar entre hoje e amanhã, mas volta a ficar instável no sábado

Cb image default

Vista parcial da Praça da São Bento

Foto : Jose Pereira / SidrolandiaNews

Depois de um dia chuvoso em todo o Estado, a quarta-feira (21) promete ser de sol entre nuvens e pancadas isoladas de chuva em quase todas as regiões de Mato Grosso do Sul. O dia amanheceu com o tempo aberto, poucas nuvens e sem chuva em Sidrolândia. Mas o mesmo ciclone extratropical em estágio inicial no sul do país que deixou a terça-feira (20) chuvosa provoca instabilidades hoje no Estado.

São esperadas pancadas de chuva em quase todas as regiões de Mato Grosso do Sul, podendo vir acompanhadas de trovoadas e ventos fortes. Somente no sul do Estado é que a chuva deve dar trégua. A mínima prevista para hoje foi de 18°C, enquanto a máxima não passará dos 30°C.

Na Capital, os termômetros continuam marcando temperaturas mais baixas, entre 20°C e 27°C. O Sol aparece entre nuvens, mas ao longo do dia são esperadas pancadas isoladas de chuva.

O Aeroporto Internacional de Campo Grande está aberto normalmente nesta manhã, estando previstos todos os voos. A informação é do site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Para Aquidauana, onde famílias seguem desabrigadas após as chuvas fortes de terça, o dia promete ser de mais chuva. Por lá, a mínima para hoje é de 25°C e a máxima pode chegar aos 31°C. Os termômetros também registram máxima de 31°C nos municípios de Miranda e Corumbá, na região do Pantanal.

Para Dourados e Ponta Porã, a mínima esperada eera de 19°C e a máxima de 28°C. Em Selvíria, as temperaturas ficam entre 23°C e 29°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.