Buscar

Tempo estável com sol e variação de nebulosidade em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (20)

Em Sidrolândia os termômetros devem registrar de 17ºC a 27ºC.

Cb image default
Em Sidrolândia, a previsão é de que os termômetros registrem temperaturas entre 17ºC e 27ºC. - Foto Jose Pereira

Nesta quinta-feira, dia 20 de julho, a previsão do tempo para Mato Grosso do Sul indica um cenário de tempo estável com sol e variação de nebulosidade. O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) divulgou as temperaturas mínimas e máximas esperadas em algumas cidades do estado.

 Essa faixa de temperatura proporciona um clima agradável durante o dia e noite, tornando-o propício para atividades ao ar livre, passeios e momentos de lazer.

Na cidade de Ponta Porã, localizada no sul de Mato Grosso do Sul, é esperada uma temperatura mínima de 14ºC. Essa temperatura pode trazer uma sensação de frescor durante a manhã, sendo recomendado o uso de agasalhos leves para maior conforto.

Já em Coxim, município situado na região norte do estado, a previsão é de que a temperatura atinja a marca máxima de 33ºC. Esse valor indica um dia mais quente na cidade, sendo importante se proteger da exposição direta ao sol, usar roupas leves e manter-se hidratado.

Na capital do estado, Campo Grande, os termômetros devem registrar temperaturas entre 17ºC e 27ºC. Esse intervalo de temperatura também indica um dia ameno na cidade, com possibilidade de variações climáticas ao longo do dia.

É válido ressaltar que a previsão do tempo pode sofrer alterações ao longo do dia, por isso, é sempre recomendado acompanhar as atualizações meteorológicas para se manter informado sobre as condições climáticas.

Portanto, aproveite o clima ameno em Sidrolândia e em outras regiões de Mato Grosso do Sul para desfrutar das atividades ao ar livre, mas não se esqueça de se proteger adequadamente e acompanhar as atualizações meteorológicas para planejar seu dia da melhor maneira possível.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.