Buscar

Tempo muda amanhã, mas calor pode chegar aos 36°C nesta quarta-feira

Em Sidrolândia, o dia amanheceu nublado mas o sol aparece entre nuvens pela manhã, podendo chover à tarde

Cb image default
Em Sidrolândia, o dia amanheceu um pouco mais nublado que ontem (23), mas o sol aparece entre nuvens pela manhã - Foto José Pereira

Uma frente fria que se aproxima do país pelo oceano provoca atuação de uma massa de ar frio sobre Mato Grosso do Sul, que influencia na queda da temperatura no Estado. Nesta quarta-feira (24), os termômetros já sentem uma baixa, mas o calor ainda predomina. Máximas chegam aos 36°C.

 Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão de pancadas isoladas de chuva também continua, podendo ser acompanhadas por trovoadas e até ventos fortes, no período da tarde. Só no leste do Estado é que podem ocorrer pancadas a qualquer hora do dia.

Em Sidrolândia, o dia amanheceu um pouco mais nublado que ontem (23), mas o sol aparece entre nuvens pela manhã, podendo chover à tarde. A mínima na cidade será de 23°C e a máxima cai um pouco, não passando dos 31°C.

Na região pantaneira, calorão continua, com mínima de 26°C e máximas podendo chegar aos 36°C, em cidades como Aquidauana, Miranda e Corumbá. Em Três Lagoas, onde a previsão é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, os termômetros registram até 35°C.

Máxima de 35°C também em Selvíria, Ribas do Rio Pardo e Costa Rica. Dourados, Ponta Porã e Maracaju, marcam até 31°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.