Buscar

Tempo quente e chuva isolada continuam na previsão para MS

Máxima prevista para segunda-feira é 37ºC em algumas cidades do Estado

Cb image default
 

A previsão para o começo da semana segue o de temperatura alta e possibilidade de chuva com trovoadas em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Os termômetros podem chegar aos 37ºC na segunda-feira (dia 14), mesma previsão deste domingo (dia 13). Na terça-feira, a máxima pode chegar a 38ºC e no dia seguinte, 39ºC.

Em Campo Grande, o sol ficará entre nuvens e a temperatura máxima pode ser 32ºC., enquanto o mínimo é 22ºC, na segunda. Nos dias seguintes, a previsão do Inmet segue semelhante: tempo quente e com possibilidade de chuva.

Sonora, 364 km ao norte de Campo Grande, a previsão é de variação de 22ºC a 37ºC amanhã. A possibilidade de pancadas de chuva é mais forte no período da tarde.

No sul do Estado, o mesmo: temperatura alta e chuva. Em Dourados, por exemplo, a máxima prevista é 33ºC, enquanto a mínima é 22ºC. Chuva, principalmente, à tarde, segundo Inmet.

Corumbá é outra cidade que pode ter os maiores índices apontados pelo Instituto Nacional. Amanhã, os termômetros podem chegar a 37ºC. Nos dias seguintes, a previsão é um pouco menor, em média 33ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.