Buscar

Temporal da madrugada destelha casas e previsão é de mais chuva em MS

Para Sidrolândia, Inmet tem previsão Grande nesta terça-feira é de céu parcialmente nublado e pancadas de chuva a qualquer hora do dia

Cb image default
A previsão para Sidrolândia nesta terça-feira é de céu parcialmente nublado e pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

A forte chuva que caiu em algumas regiões de Campo Grande no começo da noite de ontem (11) e na madrugada desta terça-feira (12), deve continuar não só na Capital, mas em várias cidades de Mato Grosso do Sul.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para Campo Grande nesta terça-feira é de céu parcialmente nublado e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima de 30°C. Segundo a Defesa Civil Municipal, durante a chuva de ontem, várias casas foram destelhadas no bairro Vespasiano Martins.

Em Maracaju, ontem choveu 24 milímetros. Nesta terça-feira, a chuva deve continuar na cidade e pancadas podem ocorrer a qualquer hora do dia. Segundo o Inmet, apesar do tempo chuvoso, os termômetros poderão chegar aos 32°C. Amambai, Ponta Porã, Dourados, Caracol, Bela Vista, Sonora, Três Lagoas e Paranaíba também terão máxima de 32°C com previsão de chuva a qualquer hora do dia.

Aquidauana, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho terão as temperaturas mais altas do Estado. Mesmo com os termômetros podendo chegar na casa dos 33°C, a meteorologia prevê chuva para os municípios, sendo mais intensas no período da tarde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.