Buscar

Terça-feira tem previsão de tempo estável e seco em todas regiões do Estado

A previsão para terça-feira (1) indica que o tempo estável segue no Estado

Cb image default
 Estadio Municipal Sotero Zarate - Foto SN

Durante a semana, Mato Grosso do Sul irá enfrentar altas temperaturas, com rápida elevação à tarde e valores que podem ultrapassar os 35°C. Com isso e a previsão de continuidade do tempo seco, baixos valores de umidade relativa do ar e muitos dias consecutivos sem chuvas, o ambiente atmosférico se torna propício para a ocorrência de incêndios florestais.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) prevê mínima de 20°C em Corumbá e máxima de 32°C; Aquidauana terá variação entre 19°C e 34°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 20°C e chega aos 34°C ao longo do dia. No norte, as mínimas ficam entre 17°C e 19°C, e as máximas atingem os 35°C. No Bolsão, Três Lagoas terá 15°C pela manhã e 31°C de tarde.

Em Campo Grande, a mínima será de 18°C e a máxima de 30°C. Em Dourados, 15°C pela manhã e 30ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 15°C inicialmente e sobem até os 29ºC. No Cone-sul, Iguatemi registra mínima de 15°C e máxima de 28°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã varia as temperaturas entre 16°C e 27°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.