Buscar

Terça-feira amanhece garoando e previsão é de chuva para todo Estado

A terça-feira de Carnaval amanheceu garoando em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Norte e Nordeste. Nas demais áreas, céu entre nuvens com pancadas de chuva isoladas, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 33ºC.

Na Capital, o dia deve ser parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada com temperatura máxima de 26ºC. Nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Paranhos, Bonito e Rio Brilhante a temperatura máxima deve ficar em torno dos 29ºC. Nos municípios de Corumbá, Porto Murtinho, Ladário a máxima será de 30ºC.

Previsão de chuva isoladas para as cidades de Nova Andradina, Três Lagoas, Cassilândia, Ribas do Rio Pardo e Bataguassu a máxima será de 31º. Em Terenos e Sidrolândia a máxima será de 33ºC. O Inmet emitiu alerta para chuva forte, descargas elétricas, rajadas de vento e acumulado significativo de chuva para todo Estado.

O município de Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande, foi uma das cidades mais castigadas pelas chuvas dos últimos dias. Carros e postes de energia foram engolidos por crateras e famílias desabrigadas. O asfalto e toda tubulação do anel viário na rodovia, entre a MS-134 e MS-276, foram levados pela força da água no domingo (15).

(Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.