Publicado em 19/03/2015 às 15:59, Atualizado em 26/10/2016 às 11:33

Festa terá shows de Munhoz e Mariano e Eduardo Costa

Fagner de Olindo, Correio do estado

A cada ano que passa ocorre uma nova edição da tradicional Festa da Linguiça em Maracaju, e a cada ano que passa cresce o desafio de fazer uma festa a altura da população maracajuense e aos seus visitantes.

É com este desafio em mente que o Rotary Club de Maracaju organizador do tradicional evento gastronômico apresenta a 21º Festa da Linguiça de Maracaju que conta com o apoio da prefeitura cidade, do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e 7L Produções e Eventos, que este ano vem com grandes atrações musicais e de força nacional.

A Festa da Linguiça ocorrerá neste ano de 30 de abril e a 03 de Maio no Parque de Exposições do município.

Shows

Neste ano a Festa da Linguiça de Maracaju vem com quatro grandiosos shows.

No dia 30 de Abril, data da abertura do evento, a animação será de Eduardo Costa. Os ingressos para este show poderão ser adquiridos de forma antecipada no valor de R$ 30,00. No dia 1 de maio (sexta feira) e feriado nacional do Dia do Trabalhador a dupla Pedro e Henrique animam a festa com os portões abertos, ou seja, sem custo para toda a população e visitantes prestigiarem o evento.

Já no dia 02 de Maio, o maior evento gastronômico do estado conta com dois shows, o primeiro com a dupla Thiago e Graciano e o segundo e mais esperado, é com a dupla revelada pelo programa Domingão do Faustão Munhos e Mariano. O show promete levar centanas de visitantes a cidade de Maracaju.

Os shows exceto o da dupla Pedro e Henrique que não terá custo para o visitante terão o custo de R$ 30,00 para o primeiro lote, em breve serão divulgados os pontos de venda e como adquirir os ingressos.

Lançamento da Festa

O lançamento da Festa da Linguiça ocorre neste domingo dia 22 com um tradicional almoço na sede do Rotary Club de Maracaju, em frente ao Fórum local.

Cobertura

A Rádio Grande FM é a rádio oficial da festa e estará presente todos os dias no evento, fazendo transmissões ao vivo com estúdio montado no recinto da festa, realizando entrevistas, flashs com detalhes e informações de todos os acontecimentos relevantes, para que os ouvintes possam ficar muito bem informados de mais esta grande festa popular.