Publicado em 14/09/2020 às 10:27, Atualizado em 14/09/2020 às 14:29

Acusado de atropelar entregador se apresenta à polícia

Alex seria funcionário de uma concessionária e teria ficado com a caminhonete para vender

Ligado na Noticia ,
Cb image default
Fotos: Sidinei Bronka/Ligado Na Notícia

Na manhã desta segunda-feira (14), se apresentou à polícia, em Dourados, o motorista acusado de atropelar o entregador Anderson Maia de Oliveira, de 27 anos, na noite do último sábado (12), no cruzamento das Ruas Ponta Porã e Balbina de Matos.

Como noticiado anteriormente pelo Ligado Na Notícia, o acusado foi identificado na madrugada de ontem (13), pela Polícia Civil, que foi até a casa dele, no Jardim Maracanã, porém ele não estava na residência.

Em depoimento hoje, Alex Isao Suzuki, de 30 anos, negou que estivesse bêbado e furado o sinal vermelho, invadindo assim, a preferencial, que resultou na morte do motociclista que com o impacto, colidiu contra outro carro que estava parado, e foi arremessado há alguns metros da moto, que pegou fogo.

Alex seria funcionário de uma concessionária e teria ficado com a caminhonete para vender. Ele então mandou mensagem ao proprietário, disse que tinha lavado a S10 e que a usaria no fim de semana.

A reportagem lembra que após o acidente, o condutor da caminhonete a abandonou cerca de cinco quadras depois e no interior dela, haviam garrafas de cervejas e energético.

Relembre

Anderson Maia de Oliveira trabalhava como entregador, e seguia na Rua Ponta Porã, sentido bairro-centro quando foi atingido pela caminhonete, após o motorista ter invadido a preferencial.

Após a colisão, Anderson colidiu contra um carro Ônix branco que estava estacionado. Em seguida, a moto pegou fogo e o motociclista foi arremessado há alguns metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.