Buscar

Acusado por estupro de criança é apreendido em Dourados

A mãe relatou que encontrou vestígios de sangue na calcinha da vítima.

Um adolescente de 15, acusado pelo estupro de uma criança indígena de três anos na Aldeia Jaguapiru, foi apreendido em flagrante no final da tarde de segunda-feira (17) após se apresentar no 1º Distrito Policial de Dourados.

Em depoimento, ele disse que no dia do fato, acontecia um churrasco na residência e ele viu a criança brincando na sala. Logo depois, pegou a menina e a levou para o banheiro, onde teria se masturbado sobre ela.

O jovem negou que houve penetração, mas a polícia ainda aguarda os laudos para confirmar ou não a versão do acusado, já que a mãe relatou que encontrou vestígios de sangue na calcinha da vítima.

O adolescente foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce em Dourados.

O CASO

Durante o final de semana passado, a mãe da menina disse que estava na casa de uma vizinha e ao retornar para sua residência e dar banho na menina, percebeu que havia vestígios de sangue na calcinha da criança e questionou sobre o motivo.

A garota relatou o fato e afirmou que o rapaz teria a pegado e levado para um barracão próximo do local onde estavam. Em seguida, abusou sexualmente dela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.