Publicado em 18/09/2013 às 08:49, Atualizado em 26/10/2016 às 08:18

Acusado por estupro de criança é apreendido em Dourados

A mãe relatou que encontrou vestígios de sangue na calcinha da vítima.

, Dourados News

Um adolescente de 15, acusado pelo estupro de uma criança indígena de três anos na Aldeia Jaguapiru, foi apreendido em flagrante no final da tarde de segunda-feira (17) após se apresentar no 1º Distrito Policial de Dourados.

Em depoimento, ele disse que no dia do fato, acontecia um churrasco na residência e ele viu a criança brincando na sala. Logo depois, pegou a menina e a levou para o banheiro, onde teria se masturbado sobre ela.

O jovem negou que houve penetração, mas a polícia ainda aguarda os laudos para confirmar ou não a versão do acusado, já que a mãe relatou que encontrou vestígios de sangue na calcinha da vítima.

O adolescente foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce em Dourados.

O CASO

Durante o final de semana passado, a mãe da menina disse que estava na casa de uma vizinha e ao retornar para sua residência e dar banho na menina, percebeu que havia vestígios de sangue na calcinha da criança e questionou sobre o motivo.

A garota relatou o fato e afirmou que o rapaz teria a pegado e levado para um barracão próximo do local onde estavam. Em seguida, abusou sexualmente dela.