Buscar

Assaltantes monitoravam e planejavam assaltar mais 3 casas em Dourados

Eles foram os responsáveis pelo assalto ao casal de idosos em uma chácara no domingo (15).

Cb image default
(Foto: Cido Costa)

Em uma ação conjunta entre o SIG e a PRF nesta manhã (15) foram apreendidos dois menores um com 15 e outro com 13 anos de idade, que aturam em um assalto juntamente com um homem de 38 anos, conhecido como 'Jamaica', preso em flagrante. Eles foram os responsáveis pelo assalto ao casal de idosos em uma chácara no domingo (15).

Foi apreendida uma das armas utilizadas no crime, uma espingarda calibre .22. Além disso, foram recuperados dois aparelhos celulares roubados das vítimas. Ao prestar depoimento, o maior, conhecido como Jamaica, 38 anos, relatou que outras três casas já estavam sendo monitoradas em Dourados para serem roubadas, duas localizadas na área central da cidade e outra nas proximidades do Hospital Universitário.

O SIG havia identificado Jamaica como autor de um roubo em Dourados ocorrido no final de 2019, onde foram levadas várias joias. Jamaica é detentor de extensa ficha criminal, já tendo sido preso pelo SIG em outras oportunidades, encontrando-se atualmente em liberdade condicional. Sobre a outra arma do crime, um revólver, Jamaica sustentou que a perdeu durante o acidente com o carro das vítimas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.