Buscar

Bebedeira e ciúme levou adolescente a matar primo

(Foto: Osvaldo Duarte)

Detido pela FNS (Força Nacional de Segurança) e apreendido no 1º Distrito Policial, o adolescente de 16 anos – no primeiro momento relatou ter 17 – acusado de matar o primo Adilson de Oliveira, 14, diz que bebedeira e ciúme teria feito com que agredisse a vítima com um socador de pilão.

Em depoimento, ele afirmou que ambos bebiam desde as 9h de quarta-feira (10) próximo à casa de Adilson, na Aldeia Bororó.

À tarde, já embriagados, a vítima contou que teria ficado com uma menina a qual o primo havia namorado. Irritado, o autor do homicídio iniciou uma discussão com o menor que terminou com a agressão, o acertando na cabeça com o pedaço de madeira.

O acusado continua recolhido numa das celas do 1º Distrito Policial e será encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) masculina Laranja Doce.

Este é o segundo homicídio envolvendo adolescentes na Reserva em quatro dias. Na noite de sábado, Tiago Ortiz Machado, 14, foi morto com um tiro no ouvido por Celso Savala, 50, acusado de fazer parte de uma milícia na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.