Buscar

Corpos de vítimas de acidente são levados para Campo Grande e Brasília

(Foto: Ademir Almeida)

Os corpos de Anna Paula Rodrigues Sales, 30, e Adriano Paes Duraes, 38, mortos na manhã de terça-feira (3) após acidente de trânsito no Trevo da Bandeira, em Dourados, foram levados para as cidades onde residiam, Brasília e Campo Grande respectivamente.

Anna era engenheira do Ministério da Integração Nacional e estava em Mato Grosso do Sul para vistoriar obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do governo federal. Um avião fretado pela pasta chegou ao município no início da noite de ontem para levar seu corpo até a capital do país.

Já Adriano foi contratado pelo ministério para servir de motorista da servidora durante sua estadia no Estado. Ele foi levado para Campo Grande.

O CASO

Ambos estavam no VW Voyage branco, placas NSD-4202 de Campo Grande. No momento do acidentes, eles passavam por Dourados via BR-163 e próximo ao Trevo da Bandeira, Adriano perdeu o controle de direção e acabou colidindo contra um poste de energia.

Os dois morreram no local e ficaram presos às ferragens. O ponteiro do veículo marcou velocidade de 170km/h no momento do choque.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.