Buscar

Covid-19: Dourados tem novo caso confirmado

Ao todo já são quatro diagnósticos confirmados na cidade

Cb image default

Foto: O Progresso -

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou mais um caso de Covid-19 em Dourados. Trata-se de um homem de 35 anos que reside na cidade e teve contato com viajantes que passaram por São Paulo e Paraná. Ao todo já foram confirmados quatro diagnósticos para o novo coronavírus no município.

A informação foi repassada em transmissão ao vivo pela página oficial do Governo do Estado no Facebook.

Na atualização desta quinta-feira (2/4), as confirmações avançaram em dois casos, este de Dourados e outro diagnóstico de Batayporã (mulher de 31 anos em isolamento domiciliar). Mato Grosso do Sul já tem 53 casos confirmados e outros 28 em investigação.

O Estado já notificou 607 pacientes que apresentaram sintomas, sendo que além dos confirmados e dos suspeitos até hoje, 515 foram descartados e outros 11 excluídos por não apresentarem critérios da Covid-19.

Em Dourados um caso ainda segue em investigação. A SES também investiga a morte de um rapaz de 21 anos que estava internado no Hospital Universitário de Dourados com suspeita do novo coronavírus.

Ainda conforme o levantamento, 50,9% dos casos diagnosticados já estão fora da quarentena e não apresentam mais sintomas da doença; 30,2%, que corresponde a 16 casos, seguem em isolamento domiciliar, e outros 9 casos (17%) em internação hospitalar.

VEJA AQUI O BOLETIM COMPLETO DESTA QUINTA-FEIRA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.