Buscar

Desaparecimento de casal de Maracaju mobiliza polícia da região

Marco Antonio Duarte Landrin, de 39 anos, e Vilma Santana Toldato, de 33 anos, deixaram a casa de amigos, domingo à noite e não foram mais vistos. (Foto: )
Carro do casal foi incendiado (Foto: Itaporanews)

A polícia da região está mobilizada na busca de um casal de Maracaju, que desapareceu depois de passar por Dourados. Marco Antonio Duarte Landrin, de 39 anos, e Vilma Santana Toldato, de 33 anos, deixaram a casa de amigos, domingo à noite e não foram mais vistos.

Conforme noticiado pelo Douradosagora, o carro deles - um Fiat Uno de cor branca e placas HRR 0214 de Maracaju - foi encontrado incendiado na rodovia Ita-04, perto do Morro da Balança.

Segundo a polícia, Vilma era quem conduzia o carro. Na porta do passageiro, no lado onde estaria Marco Antônio, a perícia identificou marcas de sangue. As autoridades não descartam a hipótese de que Marco Antônio teria tentado se defender de uma terceira pessoa, o que explicaria as marcas de sangue no carro.

A polícia também encontrou bitucas de cigarros ao redor do veículo, de marcas que não correspondem à que Marco costuma utilizar. Também havia vestígios de um telefone celular, que seria de Vilma.

Conforme a polícia, Marco e Vilma tinham cerca de R$ 4 mil para fazer compras no Paraguai, mas supostamente adiaram a viagem para visitar parentes, antes de retornar para a cidade de origem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.