Buscar

Embriagados, pais abandonam filhos com fome em Dourados

Na tarde desta quinta-feira (30) uma equipe da Força Nacional recebeu uma denúncia de populares que três crianças, um bebê de sete meses e duas de um ano e dois meses, gêmeas, estavam abandonadas pelos pais em visível estado de embriaguez.

Hélio Cabanha Cardoso, 41 e Marilza Genuário, 31, foram detidos pelos policiais na Vila São Francisco, próximo a um mercado da região com as três crianças, o qual duas estavam em um carrinho, sendo que o bebê estava desmaiado e a outra do lado de fora chorando muito.

Segundo os populares desde cedo o casal estava no local ingerindo bebida alcoólica e as crianças estavam junto, sem comer e beber nada.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou as crianças para o HU (Hospital Universitário) para atendimento.

Os pais foram detidos e encaminhados para o 2° Distrito Policial de Dourados e autuados pelo crime de abandono de incapaz, a fiança foi arbitrada em dois salários mínimos para cada um (R$ 1.448). Em uma primeira conversa o casal disse que mora na aldeia “Ñu Porã”, próximo a região do Parque das Nações.

(Foto: Osvaldo Duarte)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.