Buscar

Empresária é encontrada morta em Maracaju

Mulher tinha 34 anos

Cb image default
Divulgação

Patrícia Freitas do Nascimento, 34 anos, foi encontrada morta, neste domingo (21), na Rua Major Carlos da Silva, Vila Juquita, em Maracaju.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo marido da vítima. Os militares foram ao local e encontraram a empresária já sem vida.

O marido afirmou que estava assistindo televisão em uma cozinha gourmet, e percebeu que a esposa havia se ausentado da cozinha.

Minutos depois, ele chamou a mulher para irem almoçar, como ela não respondeu o esposo foi ao encontro da mulher, e a encontrou pendurada por um fio preso a viga da cobertura no jardim de inverno. Rapidamente o esposo utilizou uma faca e cortou o fio, colocando no chão. Infelizmente ela veio a óbito.

O casal e a família são moradores antigos de Maracaju.

A Polícia Militar foi acionada, e uma guarnição de militares compareceu no local e preservou local, até a chegada dos peritos criminais da Polícia Civil.

 O casal e a família são moradores antigos de Maracaju, e possuem muitos familiares e amigos, muitos deles ficaram de prontidão a residência até a chegada da perícia criminal que se deslocava da cidade de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.