Buscar

Filhas encontram larva na boca do pai e médico culpa governador

Filhas de um paciente de 82 anos, que está internado no Hospital da Vida, em Dourados, observaram a presença de larvas na boca de seu pai e, ao reclamar para um médico sobre a situação, ouviram do profissional a justificativa de que a culpa era do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), que não constrói um Hospital Regional na cidade e, consequentemente provoca superlotação no Hospital da Vida. O caso ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (23) e foi parar na delegacia.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que duas filhas do paciente foram visitá-lo e, ao entrar no quarto perceberam que havia larvas na boca de seu pai.

Elas reclamaram para a enfermeira chefe, que respondeu que a situação era comum e que as moscas entravam na boca de pacientes porque a porta do quarto ficava aberta.

Insatisfeitas, as mulheres então reclamaram para o médico. Este, por sua vez, disse que a culpa da situação era do governador que não quer construir um hospital regional em Dourados e, em decorrência disso, causa superlotação no Hospital da Vida. O médico isentou sua equipe de culpa e disse que os profissionais eram competentes.

O caso foi registrado como perigo para a vida ou saúde de outrem e será apurado por investigadores da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.