Buscar

Guarda Municipal prende cinco mulheres 'pichadoras' contra Bolsonaro

As jovens estavam com os dedos das mãos manchados de tinta da utilização do spray.

Cb image default
FOTOS: Dourados Agora

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na madrugada dessa quinta-feira (1) cinco mulheres acusadas de "picharem" locais públicos, muros de empresas particulares e colarem cartazes em vários pontos de ônibus com dizeres contra o Presidente eleito Jair Bolsonaro.

Uma equipe da GMD por volta da meia noite realizava rondas preventivas na Região do Hospital Universitário quando foi solicitada por populares relatando que 5 mulheres em um carro prata pixaram o muro da Associação Médica em frente ao hospital.

Diante das características a equipe passou intensificar as rondas nas praças publicas e por volta das 01h30min as jovens foram encontradas em um ponto de Ônibus na Avenida Marcelino Pires, sendo que ao avistarem a viatura tentaram fugir.

Porérm, foram abordadas e confessaram que estavam realizando as pichações e colando cartazes com frases efeitos contra o presidente eleito Jair Bolsonaro em vários pontos da cidade.

Também revelaram que existem mais grupos organizados para realizarem mais pichações na cidade e colagem cartazes com o mesmo proposito.

As jovens estavam com os dedos das mãos manchados de tinta da utilização do spray.

Dentro do veículo foram encontradas várias latas de tinta spray pretas, latas de cola e vários cartazes com frases de efeitos em crítica ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

As autoras levaram os GMs a outros pontos pichados da cidade, como na Igreja do Relógio, ponto de Ônibus do Hospital Universitário e a calçada de uma empresa particular.

Diante da situação as autoras foram encaminhadas a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.