Buscar

Homem de 42 anos é encontrado morto embaixo de cama na rua

Ele foi atingido com cinco facadas, no pescoço e nuca. Segundo a polícia, ele teria pedido dinheiro à mãe, possivelmente para quitar uma conta

Cb image default
Cido Costa/Douradosagora

A Polícia Civil de Dourados confirma a identidade do homem encontrado morto com cinco facadas, dentro de um colchão, nas imediações de uma mata no bairro Estrela Tovy. Uma irmã de Jair Oliveira de Souza, de 42 anos, fez a identificação.

O corpo do trabalhador em serviços gerais foi localizado esta manhã nas imediações de uma área ambiental. Ele está dentro do colchão de uma estrutura de cama box, ao lado do alambrado, na Marginal Flor do Cerrado. Perto do corpo, a polícia encontrou uma bicicleta Monark de cor azul e rosa. Jair foi morto com quatro facadas no pescoço e uma na nuca.

Conforme noticiou o Douradosagora, populares se depararam com a cena e avisaram a Polícia Militar, que está no local.

De acordo com informações repassadas à PM e ao Douradosagora, Jair era solteiro e morava com a mãe de 69 anos de idade. A irmã dele contou à polícia que, na noite de ontem, Jair teria acordado a mãe para pedir dinheiro.

A família acredita que ele precisava pagar uma conta já que, conforme disse a família à PM, Jair seria dependente químico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.