Buscar

Idoso morre ao subir em telhado para reparos e cair de três metros

O idoso Humberto Eloi de Azevedo, 64 anos, morreu depois de cair de altura de aproximadamente três metros quando descia do telhado da casa onde morava, após ter subido para fazer reparos. Segundo o jornal Correio do Estado, o acidente doméstico ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, dia 08 de julho, na cidade de São Gabriel do Oeste, porém a morte aconteceu por volta das 21 horas, na Santa Casa de Campo Grande, para onde havia sido transferido por conta da gravidade dos ferimentos.

Segundo consta em registro policial, testemunhas disseram que Humberto havia subido no telhado da varanda do imóvel em que residia para trocar telha e no momento em que descia, por uma escada, sofreu a queda.

Acredita-se que ele tenha pisado em falso em algum dos degraus. Ainda segundo declarações, o homem caiu de uma altura de aproximadamente três metros.

A vítima foi socorrida reclamando de dores e estava com a cabeça e braços sangrando. Foi levada ao hospital público da cidade, onde médicos disseram a familiares que o caso era grave. Por isso, Humberto foi transferido à Santa Casa da Capital, onde acabou não resistindo e morreu durante a noite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.