Buscar

Jovem de 21 anos morre no HU em Dourados com suspeita de Covid-19

O óbito suspeito está em investigação.

Cb image default
Divulgação

Morreu na madrugada desta quinta-feira (2) no Hospital Universitário de Dourados, um jovem, de 21 anos, com suspeita de Covid-19.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Site Ligado na Notícia, ele procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no início da tarde de ontem (1°), com dor no peito, falta de ar e muita tosse. Depois de receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário. Na madrugada, ele não resistiu e morreu.

O óbito suspeito está em investigação. Exames serão feitos para confirmar se a morte foi causada por Covid-19 ou outra doença. Se o exame confirmar a morte por Covid-19, o douradense é o mais jovem a morrer da doença no Brasil.

Morte em Dourados por Covid-19

Uma idosa, de 64 anos, morreu no dia 30 de março com Covid-19 em um hospital particular de Dourados, foram diagnosticados com a doença.

A vítima, que morava em Batayporã, tinha pneumopatia crônica, condição que pode ter contribuído com a grave evolução do quadro, segundo investigação da Secretaria de Estado de Saúde. Antes de ser encaminhada para Dourados, no dia 26 de março, a idosa deu entrada em um hospital particular de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.