Buscar

Jovem estuprada por cinco pessoas assassinou um homem em 2012

A jovem de 19 anos violentada sexualmente por cinco pessoas na madrugada deste domingo (10), assassinou um homem em 2012. O crime aconteceu junto com outra mulher e a adolescente cumpriu medida socioeducativa há três anos.

De acordo com o site Dourados News, a mandante do crime, Lindalva Valdez, pode ser filha ou sobrinha do homem assassinado. O fato é apontado como o principal motivo de vingança, segundo a delegada Rozeli Dolor Galego.

“Sabemos que foi o homicídio que motivou a vingança, mas a identidade do homem ainda está sendo levantada para que possamos chegar à todas as provas”, pontuou.

A ação realizada pelos cinco homens no domingo volta a situação das “feirinhas” - como são denominadas as ações de estupro coletivo na Aldeia -, que não têm acontecido com frequência. “Não temos tido muitas denúncias como antes destas situações, esse caso foi a parte”, comentou a delegada.

Entenda o caso- A jovem deixava uma festa quando foi abordada e violentada por cinco homens, na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Os agressores relataram à polícia que foram contratados por uma mulher de 40 anos, que pagou R$ 80 para o grupo executar o crime. Segundo eles, a mandante queria se vingar da vítima.

Os irmãos Edemil Arce Isnarde, 26, o ‘Zéri’, Oimando Arce Isnarde, 20, conhecido como ‘Caimando’, Aufifo Arce Isnarde, 23 e um adolescente de 12 anos, além do tio deles, de 15 anos, que foi contratado e recebeu o dinheiro. Durante o abuso a mulher chegou a passar mal e desmaiou. A vítima foi encontrada por moradores da região, que acionaram o socorro. Ela foi levada para o Hospital Universitário do município.

Os suspeitos foram presos no final da tarde de ontem e reconhecidos pela vítima. Autuados pelo estupro, Edemil, Oimando e Aufifo, permanecem detidos no 1º Distrito Policial. Os adolescentes foram levados para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.